Total de visualizações de página

29/11/2012

O que é o amor para mim?




O amor é a força que em mim se move,
mas,também é a intemperança que em mim  transcende,
cheia de erros ,das inconstâncias dos terríveis medos.
O amor me faz mar em todo o meu ser,
marés saem de mim de formas alternadas
trazendo conflito a minha pobre alma.
O amor é força vital em mim
é o sangue que bombeia o meu coração
e a razão pelo qual existo.
O amor me faz noite de luar
serenata carente do cantar,
 transforma-me  em  sorriso explendido
me faz forte vento.
O amor é certeza dos meus dias incertos,
e a clareza do meu escuro ser,
é o meu pior medo
e o meu maior prazer.
O amor é a tristeza de uma partida
contida na esperança de uma chegada.
O amor é a minha idolatria escancarada
as vezes meu tudo
outras  vezes o meu nada.
O amor em fim é a minha cura
minha loucura é também
 a minha unica morada.
Marcia Morais.

Marcia Morais.

Nenhum comentário: