Total de visualizações de página

21/11/2012

Olhar o mundo com os olhos do coração




Texto de Aluísio Cavalcante Jr.


Olhar o mundo com os olhos do coração,

É algo que estou aprendendo com o tempo,

Assim não me permito desistir do amor,

Assim insisto em não desistir de amar.

Estou aprendendo com o tempo que só o amor justifica a vida.

Que viver plenamente nos faz melhores e mais fortes,

E este é o sentido maior dos nossos dias.

Neste segundo ano de vida do blog,

Cada pessoa que aqui esteve multiplicou meus sentimentos.

Trouxe até mim uma felicidade simples e plena,

Difícil de explicar, mas adorável de sentir.

Obrigado por cada palavra registrada nos comentários.

Obrigado por quem nos seguiu ou simplesmente visitou.

Obrigado de coração,

Por ajudarem a escrever com vida,

Páginas preciosas da minha história.

Nenhum comentário: