Total de visualizações de página

22/11/2012

Sinto FALTA da sua AMIZADE

Recado Facebook Sinto FALTA da sua AMIZADE
A amizade que tínhamos,era de dar inveja em qualquer um
Éramos como irmãos, Andávamos pouco juntos,mas sempre ligados um ao outro.
Qualquer problemas que você tinha,me pedia ajuda
E eu a mesma coisa com você,te ligava para apenas te dizer OI
Nunca cansávamos de nos falar,mesmo sem ter assunto.
Como você mesmo disse,o mundo dá voltas,muitas voltas
Quem diria que nos poderia acontecer isso tudo
Hoje estou aqui sofrendo,agora você,nem sei muito bem.
Você não sabe a falta que me faz,dei muito valor a sua amizade
Muitos falam,que talvez você não tivesse levado tão a sério a amizade
Mais lembrando de tudo entre nós dois,não acredito nos outros.
Bom,eu te peço desculpas se algum dia te magoei
Mas motivo de parármos de nos falar não foi minha culpa
Isso você pode ter certeza,não acredite em tudo que os outros falam.
Se algum dia ainda quiseres falar comigo,se tiver sentindo minha falta
Me procure,me ligue,apenas para dizer OI,EU ESTAVA COM SAUDADES!
Em momentos penso em fazer isso,mas tenho medo de sua reação.
Saiba que sinto muito sua falta,estou com muita saudade
Pena que nossa amizade foi destruída,por pessoas que nem sabem de nossa história TE ADORO MUITO,apesar de tudo,te considero como ainda meu amigo do coração.

Nenhum comentário: