Total de visualizações de página

07/12/2012

Falando de amor

    Falando De Amor

Se eu pudesse por um dia,
Esse amor, essa alegria,
Eu te juro, te daria,
Se pudesse esse amor todo dia.
Chega perto, vem sem medo,
Chega mais, meu coração,
Vem ouvir esse segredo
Escondido num choro-canção.
Se soubesses como eu gosto
Do teu cheiro, teu jeito de flor,
Não negavas um beijinho
A quem anda perdido de amor.
Chora flauta, chora pinho,
Choro eu, o teu cantor,
Chora manso, bem baixinho,
Nesse choro falando de amor.
Quando passas, tão bonita,
Nessa rua banhada de sol,
Minha alma segue aflita
E eu esqueço até do futebol.
Vem depressa, vem sem medo,
Foi pra ti, meu coração,
Que eu guardei esse segredo
Escondido num choro-canção,
Lá no fundo do meu coração...
Tom Jobim 
Vinícius De Moraes 




Nenhum comentário: