Total de visualizações de página

06/12/2012

GRANDE E UNICO AMOR

Camila Bittencourt

Quando comecei a perceber que os sentimentos existiam e não era somente de aventuras
comecei a conhecer o mundo a vida e o amor!!
Desde essa época um mesmo desejo uma unica procura,algo que vivia em meus sonhos
que eu busquei de forma incansável em minha realidade..
Desde então doces e amargas experiências em busca de minha metade,
Era sonho é verdade uma morena linda,especial,envolvente
uma menina mulher,mistura de doçura com pitadas de selvageria
com personalidade forte e coração lindo..
Perfeição?Não jamais quis perfeição apenas o que me faz feliz
depois de tanto acreditar e lutar e muitos erros depois
Eis você Camila,aquela que sempre sonhei a que me extremese,que me faz
vivo, completo a que me faz querer mais e mais tudo que é bom dessa vida
aquela que eu amo de forma total e incondicional desde muitos tempos
te procurei tanto e  te encontrei e fui encontrado
De tudo uma certeza és você MEU SONHO REALIZADO
não somente a mais bela das mulheres 
mas sim a mais linda das pessoas em seu interior..
Aquela que não quero pra ficar ou namorar.mas sim
pra minha vida levar ,cuidar proteger,
Eu não cansarei de falar nem de expressar
VOCÊ É MEU GRANDE E ÚNICO AMOR!


Nenhum comentário: