Total de visualizações de página

03/12/12

Trechos do Livro:”A Cabana”

livro-a-cabana-william-p-young


 …”A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim”…
 …”Sua pergunta parte do princípio de que o veneno é algo ruim, uma coisa sem propósito. Muitas das supostas plantas ruins, como esta, contêm propriedades incríveis de curar ou são necessárias para criar maravilhas magníficas quando combinadas com outros elementos. Os humanos apressam-se em declarar que algo é bom ou ruim sem saber de fato”…
 
…”E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau”…
 
…”E você não precisa de mim para criar sua lista do que é bom ou ruim. Mas, precisa de mim, se tiverem qualquer desejo de parar com essa ânsia tão insana de independência”…
 
…”Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom ou ruim e escolher viver apenas em mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente”…
 
…”eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis, mas isso não significa que as orquestre. Nunca pense que o fato de eu usar algo para um bem maior significa que eu o provoquei ou que preciso dele para realizar meus propósitos. Essa crença só vai levá-lo a idéias falsas a meu respeito. A graça não depende da existência do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras”…

Nenhum comentário: