Total de visualizações de página

24/01/2013

Frases de amizade



"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre." 
(Deng Ming-Dao) 

"Os laços de amizade são mais estreitos dos que os de sangue e da família." *
(Giovanni Boccaccio) 

"A única maneira de ter um amigo é sendo um." *
(Ralph Waldo Emerson) 

"Quando um amigo tem um problema, não o deixe inibido perguntando se tem algo que você possa fazer. Pense em algo apropriado e faça." 
(Edgard Watson Howe) 

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável." *
(Madre Teresa de Calcutá) 


"Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!" *
(Leon Uris)
 

"Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco." *
(Aristóteles) 

"Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo." *
(William James) 

"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto."
(William Shakespeare) 

"Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."
(Buda) 


"Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito." *
(Luís Fernando Veríssimo) 


"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!"

(Padre Fábio de Mello) 

"Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu." *
(Voltaire) 


"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades." *
(Millôr Fernandes) 


"A coisa mais comum do mundo é confundir convivência com amizade" *
(Millôr Fernandes) 

"O ruim das amizades eternas são os rompimentos definitivos." *
(Millôr Fernandes) 


"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo." * (Elbert Hubbard) 
"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus) 

"Amizade, Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade.. É simplesmente AMAR."

(Autor Desconhecido) 

"Uma amizade verdadeira é um pacto que levamos durante toda nossa vida, quando dois amigos se identificam, se tornam cumplices de seus atos e pensamentos um laço é criado no qual ambos ficam ligados para sempre." (Luis Alves) 

"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade." (Emerson) 
"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado." * (Autor Desconhecido) 

"Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo." * (Stone Temple Pilots) 

"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração." * (Autor Desconhecido)


"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo." * (Autor Desconhecido)


"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida." * (Autor Desconhecido) 

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros." (Autor Desconhecido) 

"Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas assas tem problemas em se lembrar como voar." * (Cartecia) 
"A verdadeira amizade é como a fosforescência: nota-se melhor quando tudo ficou às escuras." *
(Tagore) 

"Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças." *
(James Fredericks) 

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
(Fernando Pessoa) 

"O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas." *

(Fernando Guimarães) 
"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão." *
(Demétrio) 


"Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor." * (Plutarco) 
"A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." *
(Francis Bacon) 


"Amigo é um irmão que a gente escolhe." *
(Autor desconhecido) 

"Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta." * (E. Cunningham) 
"A amizade é um amor que nunca morre." *
(Mário Quintana

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz." (George Eliot) 
"Ter muitos amigos é não ter nenhum." *
(Aristóteles) 


"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."
(Vinícius de Moraes) 

"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."
(Carlos Drummond de Andrade

"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente
em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar
a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo." 
(Autor Desconhecido) 

Nenhum comentário: