Total de visualizações de página

07/01/2013

Não tente descobrir os meus segredos





Não tente descobrir os meus segredos
Não os revelo a qualquer um
Mas se sou conquistada
Entrego-me por vontade
E os meus misterios
Se revelam suavemente no calor
Da nossa cama.

Hananh Lessa
============================
SUPLICAS

Suplique Oh meu amor!
Irei correndo para os teus braços.
Te darei prazeres nunca sentido.
O som do amor se cala
Ao sons dos teus gemidos.
Vou levar-te a loucura
Quando a minha pele sutilmente
Encostar na tua em um simples 
Roçar de coxas,meu suor
Meu corpo tremulo de prazer
Completamente entregue a você

Hannah Lessa
============================
Quando nasci um anjo
Sussurrou ao meu ouvido:
Seja feliz porque com a 
Felicidade nas mãos tudo lhe 
Sera acrescentado depois.

(Hannah Lessa)
====================================
Dizem que o amor é para os loucos...
Quer saber?! Eu nunca fui 
Muito boa Da cabeça mesmo.

Hannah Lessa
===============================

Uma noite me entreguei
De corpo, alma,coração
Nasceu uma linda historia
Essa noite mais uma vez
Vou me entregar aos
Braços da paixão
Sem medo ,sem pressa
Na esperança de encontrar
Um grande amor.

Hannah Lessa
==================================

Meu corpo e como o mar revolto
Não tenha pressa de navega-lo
Ou conquista-lo
As delicias da sedução
Se escondem nos melhores
Segredos, aguçando assim
Os instintos do prazer

Hannah Lessa
==============================

Se ame muito! Se valorize
Porque ninguem vai te amar
Mais do que você mesmo.

Hannah Lessa
=========================================

HOJE EU NÃO QUERO MUITA COISA
APENAS RESPIRAR VOCÊ.

HANNAH LESSA

===============================================
Sim...Eu não peço muita coisa,apenas faça-me feliz(Hannah Lessa)
===================================

LOUCA EU?! IMAGINA
SÓ FALO O QUE PENSO
E SE ISSO FOR CRIME
MEU AMOR
ME CONDENE A PRISÃO
PERPETUA.

HANNAH LESSA

Nenhum comentário: