Total de visualizações de página

07/01/2013

Pedi apenas o teu amor





Pedi apenas o teu amor
E como presente
Tu me entregaste a alma
E com ela toda a sensibilidade
Encanto e fascínio da 
Plenitude de uma mulher.

Hannah Lessa
================================

Como nas notas de uma canção
Recito a mais linda melodia de amor
Que embala suavemente
O fresscor da nossa paixão
Em um lindo e iluminado
Final de tarde.

Hannah Lessa
=================================
PROVE,DEGUSTE...
SINTA A EMOÇÃO 
DE TER O MEU CORPO
COMPLETO PRA VOCÊ.

HANNAH LESSA
==================================
Hoje acordei com 
uma vontade de te ver
Vem... faz denguinho
Tô com manha de você.

Hannah Lessa
===================================
Não demore amor!
Tenho urgência de você.

Hannah Lessa
======================================

Diário de um burgues

Não tenho limites.
Não prezo a auto penitencia
Não me limito.
Não divido.
Materialista? Um fato.
Cubro minha vaidade com o teu fracasso.
Não me incluo aos perdedores.
A tua insignificância me atrai.
Não sente a minha mesa
Meu banquete é requintado.
Teu sexo apenas me distrai
Perfeita utopia no teu mundo
Medíocre,na inconveniência
Da tua vida ilusória.

Hannah Lessa
======================================
Sou o caso do acaso
Um caso complicado
Mas sou puro sentimento
Basta você me conquistar
Quer tentar?

Hannah Lessa
===================================
Me quer por inteira
Completinha?!
Então vem! E me mata de amor.

Hannah Lessa
===========================================
Entorpeça-me com um beijo
E entonteça-me de prazer
Na tua,na nossa cama
Em inesquecíveis noites de amor.

Hannah Lessa
==========================================

Era uma vez....Escreva nossa historia meu amor, só depende de você.(Hannah Lessa)

Nenhum comentário: