Total de visualizações de página

07/01/2013

Quando me perco em pensamentos




Quando me perco em pensamentos
È porque estou pensando em você

Hannah Lessa
=============================
Desejas sentir o gosto
Suave dos meus lábios?
Então vem ! Beija

Hannah Lessa
==================================
Minhãs mãos tocaram seu corpo
Senti o medo, desejo,tesão...
Senti o tremor,teu respirar em falsete.
Tua boca a me dizer palavras sem nexo
Teus braços timidamente a me envolver
Fui laçada entre pernas,pele,paixão
Você quase sem forças a me pedir
Me ame sem pressa,faça-me tua
Ate a exaustão,ate o nascer do sol.

Hannah Lessa
============================================
Muita vezes deixamos a felicidade
Nos escapar por entre os dedos
Por não conseguirmos enxergar
Alem do nosso proprio umbigo

Hannah Lessa
==============================
Sem você a vida se tornaria tão
Fria,incolor,em preto e branco...
Então não recue!E venha sem demora
Colorir a minha vida.

ђลииลђ ℓэรรล
================================
Sem você a vida se tornaria tão
Fria,incolor,em preto e branco...
Então não recue!E venha sem demora
Colorir a minha vida.

ђลииลђ ℓэรรล
========================================
Ela simplesmente desistiu do mundo
Quando timidamente me beijou a boca.

ђลииลђ ℓэรรล
===================================
HOJE VIM ASSIM VESTIDA PARA MATAR
E AI ! VAI ENCARAR?!

HANNAH LESSA
===========================
Porque me amas?!
Talvez por Eu
Ter sido a unica
Que se mostrou a você
De uma forma transparente

Hannah Lessa
=============================
Seduzir você?! Impossível
Como Eu poderia seduzir
A própria sedução.

Hannah Lessa

Nenhum comentário: