Total de visualizações de página

07/01/2013

Quando você selecionar





Quando você selecionar
Os melhores momentos 
Da sua vida
Ira perceber que 
Eu sempre estive presente
Em cada um deles.

Hannah Lessa
==============================
Sou criança, tenho sonhos
Fantasias, esperança de um mundo
Diferente,magico,colorido...
Quero olhar o céu com nuvens
Brancas sorrindo pra mim
Um mundo repleto
De felicidade sem fim.

Hannah Lessa
=============================
A ponte que me liga 
Definitivamente a você
Se chama AMOR.

Hannah Lessa
===========================

Psiu!Silencio
Na cama sou a 
Estrela principal
Então não me questione
Odeio ser contrariada.

Hannah Lessa
==============================
Nunca tente entender ou decifrar 
O amor que sinto por você
Ele vai alem de qualquer entendimento
Então vida minha ,apenas sinta.

(HANNAH LESSA)
================================

Gosto do aroma suave
Que teu corpo exala
Quando em meio a loucuras
Sussurros,desejos,fantasias
Fazemos amor.

Hannah Lessa
============================
Risque o céu dos 
Meus pensamentos.
Aguce meus instintos.
Quero te ver a flor da pele
Afogar em você meus desejos
Não quero a lucidez em nossa cama
Quero o despertar da loucura.
Trasporte-me para o seu mundo
Totalmente rendida as tuas
Armadilhas de amor.

Hannah Lessa
==============================

Deixe-me com teu cheiro
Molhe suavemente a minha pele
Com o néctar do teu prazer.

Hannah Lessa
============================

Poesia tu me fascinas
Quem tem o poder de decifra-te?!
Quem ousaria ser dona de ti?!
Roubar-te?! Impossível
Tu es livre como o vento
Não tem lugar certo,onde pousar
Onde chegar...Tua liberdade é o que
Encanta,a mesma liberdade
Que me eleva o pensamento.

Hannah Lessa
===========================

A vida pode nos levar
Por caminhos que muitas vezes
Não conseguimos entender.
Mas uma coisa é certa
Tudo se resolve, ao 
Chegarmos no final.

Hannah Lessa

Nenhum comentário: