Total de visualizações de página

22/01/2013

Todo meu sentimento por você



Recado Facebook TODO meu SENTIMENTO por você
Você é a pessoa mais importante do mundo para mim, sem você minha vida é como pétalas de rosas jogadas ao vento sem rumo.
Você é uma Deusa que se libertou de um cristal e liberou uma luz dourada como seus olhos lindos.
E justamente essa luz me libertou de uma tristeza do fundo do meu coração.
Não há ninguém com tal beleza real, seus cabelos balançam no vento liberando
Pózinhos dourados que somem ao longo no mar, dá alegria a quem cruze seu caminho.
Você tem muitas qualidades boas tantas que nem posso listá-las aqui
Mas as três principais são:
Carinho, bondade e ternura.
Sua linda voz é como a de uma princesa cantando tão suave como a brisa do mar.
Você apareceu de repente e já conquistou o meu coração.
Digo com muito orgulho:
Eu Te Amo Muito!

Nenhum comentário: