Total de visualizações de página

21/01/2013

"TUDO COMEÇA ASSIM.

"TUDO COMEÇA ASSIM..."

Um carro,
Uma estrada,
Uma música especial tocando,
A saudade ardendo no peito e o meu pensamento se perdendo no tempo...
Dois corações apaixonados...
Separados simplesmente pela distância...
Duas almas que são mais do que gêmeas,
Pensamentos iguais, gostos iguais, sentimentos iguais...
Apenas nós nos entendemos...
Quanta semelhança nos une...
Mas vem a saudade e se instala com toda sua força em meu coração...
Força cruel, força insana...
Vem a vontade de te ver,de falar com vc,de estar com você todo o tempo, de fazer Amor com você...
Amor...
Onde está vc agora meu Anjo?
Além de aqui dentro do meu coração...
Amor Verdadeiro...
Almas Apaixonadas...
O que estaríamos fazendo agora, neste momento, se estivéssemos juntos?
Se...
Uma palavra pequena, simples, mas que coloca tantas barreiras...
Deixa tantas dúvidas...
Talvez estivéssemos em um lugar onde não mais teria espaço para a saudade...
Saudade essa que me consome...
Que me deixa sem chão...
Sem você...
Talvez nós estivéssemos em uma ilha deserta, nos entregando ao nosso Puro e Verdadeiro Amor...
Um Amor que nos une...
Um Amor incondicional...
Um Amor sem cobranças...
Amor esse que transpõe barreiras e supera distâncias...

TE AMO!!!!!!!!.


-Lize Peres

Nenhum comentário: