Total de visualizações de página

21/01/2013

"Você..."

"Você..."

Só você tem esse dom,
Esse dom de me deixar suspirando o dia todo,
O tempo todo...
Pensando em você...
Sonhando com seus beijos,
Beijos roubados,
Beijos que são dados,
Na intensidade em que nos amamos...

Você,
Só você me encanta e me fascina,
Só você me faz sonhar...
Porque só você tem esse dom,
O dom de me fazer flutuar,
Ir até as nuvens e voltar...

Por que?
Por que você não está aqui,
Perto de mim agora?
Por que você não vem mudar a nossa história,
E ser feliz ao meu lado?

Imagino nós dois dançando,
Nossos lábios se tocando,
Nossos corpos se entrelaçando...

Te quero,
Como eu jamais quis alguém,
Pois você é minha Alma Gêmea,
E eu não quero e não vou te perder...
Porque só você me faz feliz...

-Lize Peres-

Nenhum comentário: