Total de visualizações de página

22/01/2013

Vou te amar sempre


Recado Facebook Vou TE AMAR sempre
Eu queria você perto de mim
Queria poder abraçar com todo meu carinho
A gente se encontra apenas nos sonhos
Por que a gente é tão feliz nos sonhos?
Sempre vejo a gente sorrindo, se amando
Você tem medo que o nosso amor acabe?
Nosso amor é perfeito não tenha medo
Prometo para você, que vou te amar para sempre
Mesmo que você desapareça, vou esperar por você sempre
Mesmo que você fique em silêncio, vou esperar você querer falar
Mesmo que você ame outra pessoa, vou amar assim mesmo você
Mesmo que eu viva com outra pessoa
Vou guarda você sempre no coração
Mesmo que você durma eternamente, vou esperar chegar minha
Hora para encontrar você
Estamos separados pelo mundo, mais juntinhos pelos sentimentos
Não desista do meu amor, porque juro que não desisto de você nunca
Longe pelo mundo, perto pelo amor
O mundo fez o impossível, o amor fez o possível! Te amo…

Nenhum comentário: