Total de visualizações de página

14/02/2013

Amar é sentir acima de tudo...


Não há distância que nos separe... sempre juntos!
O pensamento nos aproxima...
Caminhamos de mãos dadas...
Nosso amor nos ilumina a alma

Energia pura!
Traz paz... traz calma.
Você me emociona pelo simples fato de existir.
Sinto a grandeza da vida
Ao te tocar, as lágrimas brotam de emoção...

No silêncio da noite, conversamos...
Em sonho nos amamos
Percebo seu coração batendo no meu...
Minha alegria invade você... e sinto... como te sinto!

Nos procuramos a todo instante...
Nos encontramos... nos amamos.
Com o amor de amantes
Aqueles que se amam pelo prazer do amor!

Sintonia, afinidade, amor maior,Amando ... seguiremos felizes,Na certeza de que amar assim, Só eu e você!



VOCÊ SE ALOJOU DENTRO DE MIM E ME ENSINOU O QUE É O AMOR!!!  TE AMO...

Nenhum comentário: