Total de visualizações de página

05/02/2013

Enquanto o resultado não for definido e definitivo Nem tudo está perdido...



Não é porque nem sempre a vida é justa
que precisamos ser ingratos
Não e porque nem sempre tudo sai como queremos
Que precisamos seguir o caminho errado
Não quero ser diferente do que sou
Só preciso entender melhor o que me restou...
Não quero seguir um caminho que não sei aonde vai dar
Cansei de caminhar em círculos sem saber como chegar
Nem tudo é como um dia sonhei...
...Nada é como desejei e acreditei...
Mas, não aceito ilusórias medalhas
Não me contento com nenhuma migalha
Quero muito mais do que me restaria ter
Não há nada de mau nisso, quem não há de querer?
Preciso de alguém que me dê suporte
De um pulso firme e um braço forte
Preciso de alguém para dar a mão
Cansei de decidir com o coração
Chegou a hora da razão...
Preciso de alguém pra caminhar ao meu lado
Que não me atrase e não precise ser puxado
Alguém que queira mudar comigo
Sei que é difícil, mas um dia eu consigo
Às vezes a pessoa certa está na vibração errada
Às vezes é a vida que anda atrapalhada
O importante é não se dar por vencida
Acreditar que equanto há jogo, pode-se mudar uma partida
Enquanto o resultado não for definido e definitivo
Nem tudo está perdido...
(Ana Paula Moraes)

Nenhum comentário: