Total de visualizações de página

20/02/2013

Feliz aniversário minha namorada!



Sonhei com uma canção que amanheceu forte o meu pensamento
e logo vi a vontade de desejar você os votos de um feliz aniversário.
Parabéns muita saúde, paz e alegrias, caminho floridos cheio de luzes
é o que lhe desejo. Agradeço muito a Deus por esse nosso encontro
na vida, pois, até então a minha alma não tinha par e só passei a viver
com alegria e felicidade depois que você surgiu em meu caminho,
minhas esperanças nasceram as emoções se fizeram fortes,
a minha fé se fez enorme depois que começamos a namorar.
E hoje no seu aniversário quero desejar Felicidades e assim fazendo
estarei desejando o mesmo á mim, pois, quando mais feliz você for ,mais feliz
serei também. Que nosso futuro seja o de repartir todo o amor, toda a ternura
e toda a nossa vontade de viver.
Quero ver você sempre feliz, muito feliz, que sejam intensos e maravilhosos
todos os momentos de sua vida, pois, assim sendo nossos momentos
juntos serão como a canção do meu sonho linda, viva e sem fim.
E que possamos acrescentar a cada verso dessa canção uma nova rima.
Autor desconhecido.

Nenhum comentário: