Total de visualizações de página

05/02/2013

Minha vida poderia ser musicada


Minha vida poderia ser musicada
em cada período melodias ditariam o momento
Cada estrofe revelaria meus sentimentos
minha vida poderia ser contada em versos
e em um cordel encantado impresso
letras suaves, tristes, alegres,
canções de dor e de paz
daquelas que só a emoção faz...

Poderia minha alma ser tocada
E quem sabe cantada e gravada
para que nos momentos de recordar
este CD pudesse novamente tocar
e nele eu reconheceria cada pedacinho vivido
cada sentimento envolvido
sentiria eu mesma em cada partitura
mesmo nos momentos onde a vida foi dura...

Escutando a história da minha vida
que ainda está sendo escrita
vejo acertos e erros
coragens e medos
entre tantos enredos
cantei e sorri mais do que sofri
aprendi a ler o que escrevi
Lendo, relembro...
relembrar é também repensar o que vivi
E assim quem sabe na próxima oportunidade
errarei mais no sonho e acertarei mais na realidade.
(Ana Paula Moraes)

Nenhum comentário: