Total de visualizações de página

20/02/2013

Não Espere Para Dizer "Eu Te Amo"


Talvez quando eu não estiver mais aqui
Você possa perceber que eu sempre estava ao seu lado
Quando eu deixar de existir, pode ser que enfim
Sinta falta da minha existência que relutas em ignorar
Quem sabe um dia sinta falta desse alguém que tanto te quer bem
Mesmo que negues esse amor que temos um para com o outro
Espero um dia ainda em vida poder olhar novamente em seus olhos
E sussurrando ao seu ouvido dizer e ouvir o quanto nos amamos
Por longos dias sonhei em dormir nos seus braços
Só pra acordar de manhã e desejar bom dia ao meu amor
Muitas foram as noites solitárias que me alegrastes em pensamento
Ao acordar me deparei com a realidade sombria em meu leito de solidão
Meus sonhos e os seus hoje são os mesmos
Peço em pensamento todos os dias para que voltes a estar ao meu lado
Mas se isso demorar a acontecer, pode ser tarde demais
Quem sabe quando sob meu corpo gelado cerrar-se a campa fria
Do outro lado eu ouça os seus lamentos tardios e seus soluços arrependidos
E assim descansarei em paz sabendo que tiveste coragem de assumir esse amor
Mas não espere... os mortos não voltam a vida
Nem tão pouco se pode amar um alguém que já se foi.

Nenhum comentário: