Total de visualizações de página

20/02/2013

Se eu pudesse, voltaria no tempo…



Se eu pudesse voltar no tempo…
Meu amigo, hoje estou com o coração em pedaços.
Fiz chorar uma alma querida.
Parti um coração.
Perdi sua amizade.
Perdi uma parte da minha vida.
No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida Lembra-se de quando brincávamos juntos.
Quando você me tocava com carinho.
Quando segurava minha mão, pra não se sentir sozinho…
Éramos felizes
Éramos os donos do mundo.
Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre de tudo…
O dom da amizade e do carinho.
Hoje seguro as mãos da tristeza.
Olho pra você e você desvia o olhar.
Rezo e peço a Deus, que aqueça o seu coração.
Que ele lhe console, pois eu parti seu coração.
Não sei se sou digna do seu perdão.
Ouso sonhar que sim.
Talvez um dia , ainda olhe pra mim.
Veja que você não sofreu sozinho .
Quem perdeu fui eu Perdi o meu amiguinho.
Se eu pudesse voltar no tempo..
Nem teria nascido.
Eu jamais faria você chorar.
Jamais iria lhe magoar.
Você foi a luz que iluminou minhas trevas.
Você mudou minha vida.
Me perdoe,me desculpe!
Eu adoro você Seja Feliz e, por favor, se um dia você puder… Devolva a luz, que não tenho mais sem sua amizade, meus dias não têm o mesmo significado, o mesmo valor.
Autor desconhecido.

Nenhum comentário: