Total de visualizações de página

25/03/2013

A Flor do Nosso Amor

Fiz da sua felicidade a minha, me empenhei pela sua
Não que tenha eu esquecido de mim
Mas, por você ser feliz,
Eu era feliz também!

A flor é linda e encanta os nossos olhos
Mas enquanto a admiramos,com o tempo ela murcha e morre
Porque durante o processo de admiração
Muitas vezes esquecemos o mais 
importante pra ela: o cuidado!
Sem regá-la ela morre.
Assim foi
Enquanto me admirava e se encantava com o amor que eu lhe dava
Você se enchia e eu me esvaziava
Porque o amor é assim: dar e receber.
Como já disse antes: uma via de mão dupla.

O tempo passa, e a flor que era tão linda, primeiro murcha
Perde a beleza, o brilho e o encanto...
Depois morre

A flor, embora não fale, pede socorro!
Não são os ouvidos a ouvir nem os olhos a enxergarem, mas a sensibilidade a socorrer
Muda e cega sua sensibilidade, eu pedi, você não ouviu!
Não morri
Mas morreu a flor
Símbolo do nosso amor!

Autora: Therez@ Cristina

Nenhum comentário: