Total de visualizações de página

06/03/2013

Frases De Chorão (charlie brown Jr.) PARA RELEMBRAR


"Acorda para ver que eu só te quero bem
Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você
Eu pude contemplar sua beleza enquanto você sorria
Eu que não sabia que o amor era simples e pleno
Fico feliz de estar vivendo e aprendendo
Então deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você" (Abrir seus olhos)

"estive imprimindo meu sonho na história" (como tudo deve ser)

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo". (como tudo deve ser)

"Meu nome é Chorão
Eu sou linha de frente
Mas esqueço do mundo quando ando de skate
De vez em quando eu vou pro baile que é pra sola gastar
Eu trabalho pra caralho mas nasci pra vadiar " (eu vim de santos, sou charlie brown)

"A sintonia faz o sangue, o sangue faz o irmão" (de skate eu vou)

"Se você quer minha amizade
Vai ter que provar pra mim
Quem é você de verdade
Se vamos juntos até o fim
Porque eu não quero do meu lado
Alguém que não confie em mim" (de skate eu vou)

"Eu nasci pobre mas não nasci otário" (tamo ai na atividade)

"Skate é a minha cara, Música é minha vida" (de skate eu vou)

"Ainda olho no espelho não me vejo cansado, eu descanso dormindo eu só sonho acordado" (12+1)

"Deixa o bicho pegar, deixa o coro comê, quando a casa cair, vai cair com você" (12+1)

"Eis que a tal da voz predominou, pois tinha algo a dizer" (333)

"Não vou mudar, não, as coisas é que vão" (333)

"Não sei melhor nem pior se aproximar de alguém, Faço o que quero, quando quero e até que vivo bem" (aquele velho carteado e algumas manobrinhas)

"Já estou cheio de me sentir vazio, Meu corpo é quente e estou sentindo frio" (Baader-Meinhof Blues)

"Essa justiça desafinada é tão humana e tão errada"(Baader-Meinhof Blues)

"Mas o que pode se esperar de uma pessoa que não pode
sonhar" (Be myself)

"Impunidade, hipocresia, dançam de mãos dadas, O hino nacional de uma nação condenada" (Be Myself)

Nenhum comentário: