Total de visualizações de página

06/03/2013

Frases De Chorão (charlie brown Jr.) PARA RELEMBRAR



Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste"


"Molduras boas não salvam quadros ruins" (longe de você)

"Não adianta esperar atitude de quem não tem" (Abrir seus olhos)

"Coração de vagabundo bate na sola do pé...
Skate na veia pau no cú dos "mané"!"

"o tempo as vezes é alheio a nossa vontade mas.. só o que é bom dura tempo bastante pra se tornar inesquecível."

"eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem."

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

"Só o amor constrói pontes indestrutíveis"

"Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto"

"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar..." (como tudo deve ser)

"As flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas nao tem conteúdo."

"A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz"

"Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!"

"Nunca estarei pensando em algo mal pra "nós dois""

"Se quiserem me internar não deixem, deixem-me exercer minha loucura em paz"

"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente"

"eu sou o lixo, eu sou o luxo, eu sou o ódio, eu sou o amor..."

"Nem sempre o que a vida lhe pede é aquilo que a vida lhe dá" (O errado que deu certo)

"não busco a perfeição em ninguem, não quero que busquem isso em mim" (vivendo nesse absurtdo)

"cada um tem sua história, eu to aqui pra aprender não pra julgar" (O Preço)

"E o que mais me satisfaz é ser quem eu sou" (sou quem eu sou)

"a vida é feita de atitudes nem sempre indecentes, não lhe julgam pela razão mas pelos seus antecedentes" (aquela paz)

Nenhum comentário: