Total de visualizações de página

12/03/2013

ME PERCO...




ME PERCO...

Eu não sei o que acontece comigo...
Eu me perco nesse teu olhar 
e num mesmo momento, 
eu me encontro dentro desse teu sorriso 
tão sincero...
Eu fico perdida sem o ‘chão’ 
e mais uma vez o encontro dentro desse
teu beijo quente e cheio 
de veneno...
Recupero o meu ‘fôlego’ 
que quase
se afoga dentro da tua boca, 
e mais uma vez me perco, 
fico sem rumo... 
E me encontro dentro do teu abraço!
E tu me olhas
 e me dominas apenas
com o teu olhar devastador de tesão... 
Eu fico louca e perco todo o juízo e 
o acho quando estás 
dentro de mim!
Perco os sentidos de tanto desejo e
o acho quando tu me 
fazes gozar e
sentir um prazer tão absurdo que eu
acabo perdendo o controle 
sobre mim!
Recupero o controle meio quase que
sem forças 
e me fazes perdê-lo mais
uma vez ao dizer que tu me ‘amas’...
E por um momento percebo 
que EU
não preciso nem de: ‘chão’, nem de:
‘fôlego’, nem de: ‘juízo’, nem de:
‘rumo’ e nem de:‘controle’...
Porque
eu já tenho ‘você’, 
e isso já é mais 
que o suficiente pra que eu viva minha 
vida descontroladamente 
feliz ao seu lado! 
Se não em tempo integral, 
mas apenas quando
 nos é permitido...

[Lídia Dávilla♥]

Nenhum comentário: