Total de visualizações de página

26/03/2013

Mensagem estresse e disciplina



Com treze anos eu tinha asma e minha mãe me jogou dentro da piscina. E eu curei a minha asma. Aquilo foi uma coisa constante, ou seja, disciplina. Foi uma mistura de disciplina e estresse, muito bom, importatíssimo!

O segundo estresse foi quando eu tinha dezoito, quando os meus pais voltaram da Europa para o Brasil e eu continuei lá. A mesada que eu recebia não era suficiente para pagar as contas. Então eu fui vender seguros de porta em porta. Isso foi um aprendizado extraordinário. De novo, foi uma mistura de estresse e disciplina.

Eu vejo que falta isso em muitos da classe média. Eu exponho meus próprios filhos ao estresse porque senão fica tudo muito fácil. Ninguém gosta de sair da zona de conforto. Faz a diferença vocês deixarem de lado o happy hour.
Quer ser diferente? Tem que trabalhar diferente. Tem que suar a camisa, sim.

Autor: Eike Batista

Nenhum comentário: