Total de visualizações de página

25/03/2013

Mensagem sinto saudades de tudo


Não mais estamos juntos, não mais desfruto do seu amor, da sua companhia, apenas amo você como antigamente.

Nossa, sinto saudades de tudo que juntos vivemos e que se tornou intenso, deu frutos, mas hoje apenas eu cultivo um grande e solitário amor, mas com prazer de ter vivido uma grande história de amor com você.

Amar é bom quando somos amados, quando sabemos que a troca existe, e infelizmente isso não mais acontece comigo, mas me agarro às lembranças do que fomos um dia e independente de ser ou não ser amada continuo a amar você, a lhe desejar e não tenho porque cobrar uma reação sua.

Eu te amo e continuarei a te amar até quem sabe.

Grande saudade de um amor que ainda não acabou.

Ainda Te Amo!

Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário: