Total de visualizações de página

11/03/2013

Noite de Amor...

Noite de Amor...

Nossa noite de amor
foi algo mágico
que tirou meus pés do chão.
Perdi completamente a razão.
Realizei meus sonhos mais loucos
na mais doce das noites.
Noite de tentação.

Tive você em meus braços.
Sonho desejado e realizado.
Me amou com doçura.
Deixaste com seus toques
rastros de ternura pelo 
corpo meu.

Roubou
da minha boca beijos quentes.
Da minha pele o desejo 
ardente
com fantasias envolventes
e nos amamos 
apaixonadamente.

Cobriu
minha boca de delírios.
Minha pele de malícias.
Meu querer só de pecados.
Pecados gostosos
de um sabor inigualável.
Tentação a me provocar.

Quando voltar
traga em sua boca
beijos de amor para me provocar.
Em suas mãos o desejo doce
de me acariciar.
Para juntos vivermos
outra noite de
amor.

Maria Bonfá


Nenhum comentário: