Total de visualizações de página

05/03/2013

O Melhor Momento

Totalmente fora da vida,
na adolescência,
e começo da fase adulta
Totalmente personalidade.
Só vivi a infância,
sob a proteção da Criação,
mesmo com tantos elementos contrários,
sob a proteção do espírito.
Agora vivo,
agora sinto,
aquilo da infância,
naturalmente inconsciente.
Agora adulta,
gradualmente consciente.
Como ser adulto,
fosse referência,
pra viver dentro de mim,
meu indivíduo.
E de dentro pra fora,
começo a descobrir
minha história,
minha essência,
meus talentos,
minha existência.
Começo a viver,
reviver para sempre.
Uma linda vida,
um lindo Jardim do Éden;
o mesmo da infância protegida
meu melhor momento,
meus melhores movimentos,
meus melhores sentimentos,
só o começo.
Uma projeção arquetípica infinita,
infinitamente felicidade.
Simples,
como a tripla configuração humana
ainda não compreendida.
Simples assim,
como deveria ser,
como começa a ser
E sempre será,
a imortal e futura civilização do afeto.


Nenhum comentário: