Total de visualizações de página

19/03/2013

Quero


Quero te amar,te amar completamente.
Quero que me ames,que me ames profundamente.
Quero suas mão macias a me acariciar.
Quero eu tocar a sua pele,e assim te desejar.
Quero teu beijo quente,tocando meus lábios.
Quero eu beijar a sua boca e sentir esse beijo molhado.
Quero o teu olhar,penetrando no meu olhar.
E ter a sensação de sentir as ondas do mar.
Quero um abraço que me envolva nesse amor.
Quero te abraçar e sentir esse calor.
Quero te ouvir sussurrar em meu ouvido.
Palavras que só você sabe dizer.
E que mexe comigo...
Quero ter você na minha vida.
Para alimentar essa paixão.
Quero te dar todo o meu carinho.
E bem de mansinho aquietar o meu coração...



                                                                   
Autor: Celi Luzzi

Nenhum comentário: