Total de visualizações de página

20/03/2013

Te entrego

Te entrego meu dias,meus dias passados...
Te entrego esta vida,te entrego o presente.
Nos dias futuros ,meus dias escuros.
Então vou te dar,meu olhar ausente...
Te entrego esta noite,a estrela apagada.
Que ontem nos via,e que hoje eu não vejo.
Meus negros cabelos,cobrindo teus beijos.
Que e puro ,que e teu,que e meu que e só nosso...
E a noite me conta,que hoje eu não posso.
Beijar teus cabelos,dizer que te amo.
E se hoje eu te escuto,amanhã eu te abrigo.
De todo o perigo,que a no teu caminho...
Que e o mesmo que o meu.
Mas no meio da estrada,me encontro.
calada,de olhar tão despido de sonho e de vida...
Então eu te dou a existência sentida.
Dos dias passados,dos beijos negados...
E hoje eu te entrego,o que a todos eu nego.
Te entrego meus dias,meus dias descrentes.
E amanhã deixo em ti.
Os meus beijos ausentes
Martinha

Nenhum comentário: