Total de visualizações de página

24/04/2013

Dor de amor


Sua imagem percorrer meus sonhos como uma sombra.
Sua voz invade meus sentidos como um sonho.
Seu carinho me acompanha.
Seu perfume desperta meu pensamento.
Sua falta me entristece e me fortalece e me transporta, para um mundo irreal, desconhecido.
Minha vida, sem você será vazia.
Quero e não posso tê-lo.
Te preciso e não sei como, guardar no peito tanto amor.
Sentir este vazio e suforcar tantar dor.
Tenho que caminhar sem você.
Não nos pertencemos .
Em outro mundo, você está e eu agora, sei que nunca serei sua.
Você nunca podera ser meu.
O amor tem que doercalado, para que os arredores não percebam que seguer existiu…
Nasceu já condenado, e vai continua pela eternidade em si mesmo fechado.
E no peito, sofredo jaz uma dor, que de tanto doer vai terminar, quando for este grande amor.

Nenhum comentário: