Total de visualizações de página

09/05/2013

Nossos Momentos Mágicos!



Momentos mágicos, são aqueles,
em que meu olhar se depara com o teu,
 e, silenciosamente gritamos ao mundo,
a grandeza deste nosso AMOR!!..

Momentos mágicos são aqueles,
em que meus lábios tocam os teus,
e, deliciosamente beijas os meus!!..

Momentos mágicos são aqueles,
em que, despe-me das inseguranças,
deita-me em teus carinhos e me amas
com ardor!!..

Momentos mágicos, são aqueles,
em que nossos corpos, suados,
exalam o doce perfume do amor,
e descansam em sonhos
nos alvos lençóis de cetim!!..

Momentos mágicos, são aqueles,
em que o Sol, pelas frestas da janela
ilumina e aquece nosso leito, convidando
 nossos corpos ao doce bailado do Amor Amante,
querido, desejado, aceito e consumado!!..

Momentos mágicos, são aqueles,
onde meus desejos encontram os teus,
na sublime entrega de nossos Amores!!..

(Thais S Francisco)

Nenhum comentário: