Total de visualizações de página

07/05/2013

"Sentirei saudade do belo homem..



"Sentirei saudade do belo homem...

Que Deus mandou pra mim
Saudade por quem meu coração
Acolheu e se apaixonou.

Sentirei saudade do lindo homem...
Que bons momentos me proporcionou
Saudade dos sorrisos e ciúmes
Que me deram a certeza do seu amor por mim.

Sentirei saudade do belo homem...
Que trago guardado no lado esquerdo do peito
Saudade do seu jeito e dos seus carinhos que me conquistou
Hummmmmmmmmm.

Amor, o que é pra ser será
O tempo pra nós dois mostrará
Que o verdadeiro amor não morre jamais
Você pode até outro amor encontrar
Mas ele não vai te amar tanto como eu te amei.

Sentirei saudade dos Lindos olhos...
Que gravou seu nome na minha história
Saudade sentirei de você, Amor...
Saudade de quem um dia me falou de amor."
(AD)

Nenhum comentário: