Total de visualizações de página

22/07/2013

Olhe pra mim!!

Olhe pra mim!!

Nunca por qualquer motivo questione meu amor por você,
porque essa é minha maior verdade,não sou perfeito mas do
jeito que posso tento fazer te sentir o que sinto,este amor que trago
comigo que me consome.
Sei que as vezes entra em conflito,em relação a isso mas isso é natural.
Te peço meu amor olhe pra mim como um amigo,uma pessoa que te ama e sonha em te proteger,te dar carinho pra sempre,alguém que daria a vida pra proteger a sua.
Olhe pra mim como sua metade parte de ti,alguém que ao te olhar,tem em absoluto a certeza que também és minha,meu complemento.
Alguém que ao ver sua imagem,sente seus gestos,seu olhar seu sorriso,alguém que te conhece e quer estar junto.
Alguém que sonha em ter filhos com você, que quer envelhecer ao seu lado.
Olhe pra mim amor,como uma pessoa que pode contar,confiar.
Alguém que te ama e te cuida da mesma forma e intensidade,de que a si mesmo!!
Te Amo!!

Cristiano Ricardo!

Nenhum comentário: