Total de visualizações de página

21/08/2013

Poesia Carta de Amigo

Poesia Carta de Amigo


Escrevo-te estas poucas linhas, minha amiga,
Pois a saudade visitou meu coração
Isso é uma prova de arrependimento.

Poderás não lê-la
E ignorar-me um tempo
Faria-me entristecer e chorar
Pois um homem de verdade
Chora por amor
Não morre de saudade.

Faço-te apenas um pedido
Não guardes ressentimentos de mim
Amiga, estou perdido!

Relembro nossos encontros
Nosso primeiro abraço
Os primeiros momentos
Admirando seus talentos.

A formação do laço
Grande transformação
Ver dois corpos se tornarem um coração.

Não percebi ao me apaixonar
Seu desgosto por poesia
Ah, que lástima! Desprezo da arte
Faz parte da vida.

Renunciei meu orgulho
Toda minha vida
Para que sejas feliz.

Não fiques perdida
Tens a semente da felicidade
Aprendas comigo
Não procures apenas
Quando chega a saudade.

Ao fim da carta
Agradeço por tudo
Mas como intrometida
Carimba o papel
Uma lágrima caída.

Autor: Vinícius Edart

Nenhum comentário: