15/05/2012

Estranho e único amor


Estranho e único amor
Busquei respostas para o que está acontecendo comigo, queria saber o por quê desse conflito de sentimentos em mim...
Tentei entender a paixão que vem me consumindo,questionei muito esse gostar que estou sentindo e me perguntei,será que isso é amar?
Durante essa busca incessante tive a certeza de algumas verdades, e pude percerber que destrinchar ou entender sentimentos como: paixão, amar e gostar não é difícil.
Pude ver que o que é mesmo difícil, é como se consegue dizer amar e agir de forma imprudente...Ahhh,isso sim me pareceu complicado decifrar...Tentei,tentei e não consegui.
Dei chances para me sentir segura, confiei os meus segredos e o que tinha de mais íntimo abri, tudo isso eu fiz porque eu tinha comigo sempre a certeza dos meus sentimentos...
Eu sabia que estar apaixonada era pouco, sabia que não era somente gostar e amar, era algo maior e divino...
mas eu também sabia que mesmo tendo provado de tão espetacular sentimento,mesmo que eu sofresse a eternidade, eu poderia enterrá-lo vivo em mim.
Só em falar me corta a alma,porém meu coração não quiz dizer diferente, foram assim as palavras por ele criada...
Óhh!estranho e único amor, mesmo com as incertezas que vem de ti, as certezas que tem em mim,sustenta-me...
E são elas que não me fizeram sumir,foram elas que não quiseram te sufocar nas minhas tentativas e te manteram vivo aqui dentro do meu peito...
por elas ainda estou aqui, sentindo tudo do mesmo jeito e com muito medo de desistir...
Então eu penso muito e me ponho agoniada ,porque sei que tudo isso é conseguência dos meus atos, desde o primeiro encontro até o exato momento...
Pois sem querer te encontrei, sabia que deveria parar, mas não consegui e deixei continuar... agora me encontro nesse dilema e sinceramente não sei onde isso pode chegar...Não gostaria que fosse breve,poque já fomos longe demais,mas que fosse além e que eu sentisse um intenso brevemente contigo pra sempre.
HLN



Nenhum comentário:

Postar um comentário