Total de visualizações de página

29/10/2012

Ha quem diga que o amor existe regra

Ah o amor,sentimento que desconhece regras,que não envolve dinheiro, status e muito menos beleza.Não escolhe dia,hora, mês e ano pra acontecer, simplesmente acontece,a idade não interfere, seja ele na fase adulta , ou adolescente,madura ou jovem, ele vai acontecer.


Há quem diga que o amor só acontece uma vez,que somos predestinados a uma única pessoa, aquela dos nossos sonhos, aquela do primeiro beijo, aquela que você namorou a primeira vez entende?ou talvez que temos que passar uma vida inteira sofrendo e lutando por alguém que nem percebe que você exista, regras criadas por um coração que nunca foi correspondido.

Há quem diga também que existe regras sim, as tais chamadas fidelidade,carinho,respeito,sinceridade,mas isto não são regras, são atributos, atitudes, sentimentos, e isto o amor corresponde muito bem, pois quando ele acontece  chega com sua malinha cheia de complementos que o torna real e verdadeiro.


Há quem diga que o amor é perfeição e igualdade entre duas pessoas, engana se, o amor é perfeito sim, mas as pessoas são imperfeitas, o amor surge em meio a diferenças,ele exige apenas o coração , mas você não se apaixona pelo que a pessoa gosta de comer, ou como ela gosta de dormir, ou o que ela gosta de fazer, isto são afinidades e o amor é sentimento..


Para o amor não existe regras,invade o coração que quiser, visita os labirintos que ousar, abres as janelas que se interessar,e não pede.
O amor consegue calar quem diz que nunca vai amar alguém, ou que duvide da força que ele tem.Por isto é chamado de avassalador, transformador,fogo consumidor.E como dizia Cecília Meireles  "O amor é difícil para os indecisos, assustador para os medrosos, avassalador para os apaixonados, mas os vencedores no amor são os fortes, os que sabem o que querem, e querem o que tem,sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz."
Ah quem diga que para o amor existe regras......
Você ainda acredita nisto?


Cecilia sfalsin

Nenhum comentário: