Total de visualizações de página

20/02/2012

"Dança comigo..."


Dança comigo?

"Dança comigo..."
Dança comigo,segura minha mão,
estremeço...
Me deixo conduzir por você e pela música.
Precisão de movimentos numa linguagem poética!
Dança comigo,expressando emoções 
que invadem o corpo,  desnudam a alma...
Me puxa assim ,e envolve meu corpo,
gesto que seduz.
Faz com que nossos corpos se aproximem.
Seu olhar seduzindo-me  nos acordes dos 
seus carinhos
Suavemente coloca minha cabeça em seu peito 
Me aperta em teu coração,respiro teu perfume 
exalando sensualidade e hipnotizando –me 
Delicia sentir sua mão 
espalmada em minhas costas nuas...
Perco a noção, 
me entorpece, quando desenha a linha da coluna.
Dança comigo, 
Me sinta...
Deixa a música da minha ternura, ser a sinfonia da sua alma. 
Não quero abrir os olhos, deixe que este momento 
seja eterno.
A boca procura meu pescoço, a voz rouca ao ouvido, 
enlouqueço...
Vem... 
dança...
Fecho os olhos enquanto me beija em silêncio...
E continuo dançando, seduzida pelas carícias, e suspiros...
Não apresse esta hora mágica.
Vem ,dança comigo...
Até à eternidade do nosso sonhar...
Até a música acabar...
Ou até aonde o amor for capaz de nos levar...
Dança comigo...

Nenhum comentário: