Total de visualizações de página

18/02/2012

Flor..♥





Eu queria ser uma flor ! ...
De todas elas ...
" Tulipa "
Flor linda que tanto Amo ...
Se não pudesse ser a " Tulipa "
Quem sabe, ser uma " Rosa "
Ou talvez uma " Orquidea " ...
Seria igualmente Formosa ...

Eu queria ser uma Flor! ...
Ser igual a todas elas ...
Ter de todas o perfume
Despertar imenso Amor ...

Ser " Tulipa " , " Rosa " ou " Orquidea " ...
Ser mesmo das três , uma Flor
Rodeada por todas as outras
Por onde passasse, criasse
Paixões, Amizades, Amor ...

Eu queria ser uma Flor! ...
Para espalhar meu perfume
Penetrar nos Corações! ...
Queria ser a " Tulipa "
A " Rosa "
A " Orquidea "
Todas as " Outras Flores " ! ...

Mas não sou ! ...

O conjunto de todas elas,
Sou apenas a " Tua Flor "
Dei-me a Ti eternamente ...
Entreguei-te meu coração ...

Sou a " Rosa " ... Teus Espinhos ...
Sou a " Orquidea " ... Tua Dôr ...
Sou em todas as " Outras " ... Tua Amiga ...
Sou a " Tulipa " ... Teu Amor ...


Nenhum comentário: