Total de visualizações de página

06/06/2012

ANJO AMIGO





Anjo Amigo

Com a solidão latente
A alma se torna carente
Dúvida ... Incertezas
Aprisionam nossa mente

Querendo acreditar
Embevecida vou sonhando
Cada vez mais me enredando
Será que estou me apaixonando?

Quanto mais me defendia
Mais você insistia
Só amizade, eu dizia.
Meu olhar você não via

A distância me resguardava!
Com você sorria... Brincava
Confidências então trocamos
Expomos nossos desenganos

Como eu, você não pretende seguir seu caminhar errando.
Dependente do seu carinho foi ficando
Sua Imagem eu via... Emoção sentia
Em alerta me debatia

Durante o dia, pensamentos iam e vinham.
Sem que eu pudesse controlar
Ansiedade por ver a noite chegar
Dúvidas me assolavam
Procurar-te ou aguardar?

Enfim... O som da sua voz eu ouvia
Seduzia-me... Estar comigo você queria
Esse virtual é uma loucura... Eu dizia
Mesmo querendo-te... Não cedia

Com cuidado, a barreira da distância foi encurtando.
Mais e mais eu fui me desnudando
Na imaginação ia viajando
Já te sinto me acariciando... beijando... Amando

Sua respiração ofegante me abrasando
Sussurros... gemidos... Seguindo seus passos vou caminhando
Nossa urgência vai realizando
Envolvem-me
Apaziguando o coração.



Mari Haua

Nenhum comentário: