Total de visualizações de página

07/06/2012

DESPEDIDA



428780 beijo titanic Melhores cenas de beijo do cinema 
( Valadares)


Não percebi quando o amor já não chegava inteiro.
Nem me dei conta de que, aos poucos, fomos nos tornando mais e mais passageiros.
Nossa linguagem já não falava mesmas palavras
E as palavras... por si sós, emudeceram.

Tento me lembrar de quando foi que nos perdemos
Tanto nos demos, é verdade, mas não foi bastante
E tudo que sei, jamais queríamos, nesta vida
Era ter que enfrentar mais esta despedida.

Sigo te amando e que me amas sei, ainda.
Guardo os momentos de ternura e todos os versos
com que me elegeste a tua amada.
Abrace meu olhar , sinta meus beijos e saberás
O quanto eu fui , e ainda sou... apaixonada.

Deixo-te a paz que eu persigo, se encontrá-la
O meu sorriso, o meu abraço, o meu olhar.
E se for for pouco, nesta hora da despedida.
Deixo-te o que me levas: - A minha vida! 

Nenhum comentário: