Total de visualizações de página

07/06/2012

DIA DO AMIGO






OBRIGADO AMIGOS VIRTUAIS DE MINHA REALIDADE




Foi na internet encontrei amigos,
que estenderam as mãos,
quando em certo
momento estava perdido
andando de um lado para o outro,
precisando de uma saída...

Amigos que não esqueceram de mim,
suas palavras são de carinho
e apoio me motivando pela luta
da vida,
amigos que notam a ausência..
Agradecem quando um email
sumido entra em sua caixa de mensagens...

Vocês se tornaram parte de mim,
assim como minha família
que me apóia nas horas
em que a dor me sufoca,
cada mensagem que recebo
sinto minha alma se emocionar
com as palavras de carinho
que me visitam...

Amigos que se escondem no monitor
vossa presença em minha vida
é um fato real
e quando não consigo
me conectar com meu mundo
que são vocês,
sinto que uma parte de mim
se ausentou....

OBRIGADO AMIGOS
QUE SÃO VIRTUAIS
DA MINHA REALIDADE((
Rogério )) 

Nenhum comentário: