Total de visualizações de página

07/06/2012

ÉS AMOR NO AMOR DE MINH'ALMA



 
(Maria Regina)


Tens a leveza de quem caminha pela vida nas estrelas,
com sorrisos doces e suaves encantos retumbantes,
sendo tua candura raios de luzes flutuantes,
resvalando lindos sonhos na mansuetude de teu coração.

Possuis no teu paraíso interior tecido em açucenas,
perfil bordado sobre os panos dourados do luar;
És musa passiva tal qual as lagartas em metarfose
permanente, com uma maneira só tua de amar.

Musa minha és que faz-me amar, sofrer e lutar.
Coração puro invasor do meu eu gritando tua saudade;
Fazes-me sonhar soltando ao vento minhas asas,
o palco todo o mundo meu, na ânsia de te amar.

Amor de minh'alma, és a beleza dominante dos sentidos meus,
florescendo meu corpo inteiro de luzes e caminhos infinitos
De tua boca exalam perfumes aromáticos, quando,
junto a minha,exultam gozo da alegria celebrado em carícias.

Indiques-me amor de minh'alma, como transformar-me
a cada instante em espírito imortal criando espaço
no vento, transmudando a coisa amada em ser de amor eterno,
fazendo-se presente no imprevisível silêncio do mundo.

És a pura beleza na fruição da vida,
no prazer da graça e do movimento, quando
amas ao erguer-se da lua, tingindo momentos com pincéis
de ouro reluzentes, que profundamente perfumam
e entoam delirantes cânticos de esplendor,
tornando-se amor no amor de minh'alma.

Nenhum comentário: