Total de visualizações de página

06/06/2012

mensagens de amor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf5hVr_Fn-BXKWEyG0dw0vX9R4B9PCtcyAPDihIB1Jo0eOGWscLFxNHc7ybWeAtSrriaIw4kpbrP_QoQWhq-RfZ94XL5_RKtOMTg3IHaXTFY_ok0-SXXX-E512Pjw2n4Lwvd5nGMD0UvnV/s1600/casal-gif.gif
Amor..... Não me esqueça........ 
 Me espere...... vamos ficar juntos novamente.....
O mundo é injusto, frio e cruel.....
Quando menos esperamos, vem ele  e nos tenta tirar quem mais amamos, ou melhor, a única pessoa que amamos.....
Meu amor, eu nunca vou te deixar, não importa o que aconteça... sempre vou te amar!!!
Você verá em um futuro bem breve estaremos mais unidos do que já estamos.....
Te Amo e sempre vou te amar... nunca se esqueça....
Por mais que a realidade tente nos mostrar uma coisa.... podemos burlar-lá, e mostrar para ela, que tudo isso não passa de uma ilusão... que você é meu e eu sempre serei tua!!!
Te Amo

Nenhum comentário: