Total de visualizações de página

07/06/2012

Meu coração vai em frente

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2DXWox9On_b9x9X9Jvdyj6fnSQYg-HnTTR88eFZPMzTYEY7mizEywACh8fzGayS_dj8wqT-vF-Y7rNXVR_hhnXbRR9ZvFkphLR4u4t7RrlVI41nnJ2Gu5jrM4dH_R4XwsE9YpvAypuNs/s1600/sozinha.j.jpg
Toda noite em meus sonhos
Eu te vejo,eu te sinto
E assim eu sei que você
Continua por perto
Atravessando a distância
E espaços entre nós
Você veio para mostrar que
continua por perto

Perto, longe, onde quer que você esteja

Eu acredito que o coração vá em frente
Mais uma vez você abre a porta
E você está no meu coração
E meu coração vai indo mais e mais

O amor pode nos tocar uma vez

E durar uma vida inteira
E não ir embora até que sejamos um só

Amor foi quando eu te amei

Um momento verdadeiro
que eu guardo
Na minha vida a gente vai sempre
continuar junto

Há um certo amor que nunca irá embora


Você está aqui, e não há nada que eu tema

E eu sei que meu coração vai em frente
Vamos continuar sempre assim
Você está guardado no meu coração
E meu coração vai indo mais e mai
s.

Nenhum comentário: