Total de visualizações de página

07/06/2012

RESSUSCITA-ME!







RESSUSCITA-ME!



mesmo altar, o qual me imolastes
Ressuscita-me!
Devolve em mim a vida que tirastes
Para que eu tenha a chance esquecida.
Ressuscita-me!
Que eu preciso viver por teu chamado
Implorando o perdão pro meu pecado.
Ressuscita-me!
Ouve meu grito abafado
Dentro do ataúde sufocado,
Lápide funérea do teu coração.

Revive-me, eu, a tua humilde serva.
Ata-me a ti, e deixa minha'lma presa
Ao aparato sutil da compaixão.

Forjaste o mal ceifando minha carne morta
Atirando-a aos abutres da tristeza.
Ativa em mim a esperança da luz acesa.

Ressuscita o sonho que alentava
Minhas horas de ventura e emoção;
Expulsa para o além os desenganos,
Ressuscita em mim os meigos anos,
Transforma em vida essa sofrida prisão...
(desconhecido)

Nenhum comentário: