Total de visualizações de página

07/06/2012

TANTO TE AMO

TANTO TE AMO ...
Foto: “O que importa não é com quem você quer ficar na sexta anoite, mas sim o sábado inteiro.”
Amizade Colorida 
(zuleika)


Oh! Meu amor me deixas triste ,
Quando teu coração me parece ausente ...
Deixa comigo teu sorriso quente !
Não me castigues com este ar descrente....

Em meus sonhos, de carinhos cobres-me...
Entreaberta a porta de meu quarto deixo...
Meu corpo treme, na vã espera ,
De em teus braços sucumbir aos beijos...

Tanto te amo, amor, tanto te amo!
Que na premência deste amor me calo...
Quero teu peito como acalanto...
Acaricia-me, afaga-me, aquieta-me...

Dou a tí o meu amor faminto!
Quero contigo descobrir o sabor,
do prazer ... há tanto desejado !
Façamos nós, o nosso amor alado ...
Por tanto tempo, tanto sufocado..

Nenhum comentário: