Total de visualizações de página

23/07/2012

Descaminhos


Aonde foi que nos perdemos?
Em qual estrada nos desencontramos?
Aquele adeus já tinha sido suficiente,
Eu não queria mais te ver,
nem sofrer...


Enquanto eu faço versos sem sentido nessa madrugada,
Aí você chora e suas lágrimas vão borrando teus papéis...
E nosso perdão vai ficando cada vez mais distante,
E nosso amor tão mais intolerante.

Eu não teria te procurado,
Se você não quisesse me encontrar
E minhas certezas sempre tão justas,
Evaporam-se e somem pelo ar.

“Não sei mais” não é coisa que se diga
A um coração confuso e perdido,
E se eu te disse frases insensatas,
Foi por não mais querer ter vivido.

Você me persegue sem motivo,
Eu me importo porque ainda te amo...

Mas já caminhamos demais
Corri muitas vezes,
Tive até que rastejar.
Andei de cócoras,
Rolei e pulei por pular.
O caminho é desconhecido,


Então, me deixa aguçar os sentidos,
Que,
Sozinho,
Eu acho a saída.

Nenhum comentário: