Total de visualizações de página

08/08/2012

Minha vontade

A minha vontade é de sair correndo por essa porta e gritar o quanto eu preciso de você do meu lado. Mesmo que a gente tenha passado a noite juntos. Mesmo que eu tenha acabado de te dar um beijo de bom dia. Fazer o quê se eu sou intensa dema
is? Minhas vontades sempre me acompanharam aonde quer que eu fosse, e junto com elas, minha intensidade pro que eu acho certo e merecido. E quer saber? Fique feliz com isso. O dia em que eu acreditar que deixei de me importar, o dia em que eu deixar de mover um músculo ou pensamento, é sinal de que o jogo se perdeu. Não se perca. Se for pra perder, que a gente se perca um no outro, que a gente perca a noção do tempo, que a gente perca essa mania de ouvir os outros. É nisso que eu acredito. Não amo e nem faço nada pela metade, se for pra cair, que seja de cabeça. Penso alto e me dôo muito para aceitar migalhas. Se é pra estar junto, que seja 100, 110, 200%. É como dizem, se for pra pecar, que seja pelo excesso, mas nunca pela falta. Quem se submete a preços baixos não pode reclamar de baixa clientela. Seu público-alvo quem escolhe é você.

Foto: A minha vontade é de sair correndo por essa porta e gritar o quanto eu preciso de você do meu lado. Mesmo que a gente tenha passado a noite juntos. Mesmo que eu tenha acabado de te dar um beijo de bom dia. Fazer o quê se eu sou intensa demais? Minhas vontades sempre me acompanharam aonde quer que eu fosse, e junto com elas, minha intensidade pro que eu acho certo e merecido. E quer saber? Fique feliz com isso. O dia em que eu acreditar que deixei de me importar, o dia em que eu deixar de mover um músculo ou pensamento, é sinal de que o jogo se perdeu. Não se perca. Se for pra perder, que a gente se perca um no outro, que a gente perca a noção do tempo, que a gente perca essa mania de ouvir os outros. É nisso que eu acredito. Não amo e nem faço nada pela metade, se for pra cair, que seja de cabeça. Penso alto e me dôo muito para aceitar migalhas. Se é pra estar junto, que seja 100, 110, 200%. É como dizem, se for pra pecar, que seja pelo excesso, mas nunca pela falta. Quem se submete a preços baixos não pode reclamar de baixa clientela. Seu público-alvo quem escolhe é você.

Nenhum comentário: